terça-feira, 20 de março de 2012

FOTOS DO 5º CURSO DE IDENTIFICAÇÃO APLICADO À RESTAURAÇÃO !! BLOG ATUALIZADO!!

Bom dia pessoal!

As fotos do V Curso de Identificação de Famílias Botânicas da Mata Atlântica Aplicado à Restauração Ambiental já estão disponíveis no blog (barra lateral direita), Facebook (Brasil Bioma) e Picasa !

Para os participantes, é uma maneira de recordar estes momentos maravilhosos em meio à belíssima e riquíssima flora do Alto Juquiá! Fica o desejo de revê-los em breve! 

E para quem ainda não conhece, é uma grande oportunidade de ter contato com esta flora e com os nossos cursos.

Mudando de assunto, na Seção PANORAMA deste mês vocês  poderão conferir uma reportagem publicada na Revista FAPESP deste mês sobre a Rio+20 e a visão dos cientistas! Vale a pena conferir! Selecionamos 2 artigos relacionados a esta reportagem. Um delas discute os aspectos econômicos das mudanças climáticas e o outro, sobre seus possíevis impactos nos ecossitemas.

Espero que gostem da  nossa seleção!

Como na reportagem eles trazem os avanços nas pesquisas no estado de São Paulo, gostaríamos de saber que avanços e o que se tem discutido nos seus estados. Envie os seus comentários via blog, Facebook (Brasil Bioma) e Twitter (@brasilbioma, @cursosbotanica). Acreditamos que esta discussão é mais do que válida e proveitosa!

Uma ótima semana a todos!

Abraços,

Equipe de Coordenação de Cursos de Extensão
Brasil Bioma e Viveiro Maria Tereza
Juquitiba, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário